Pular para o conteúdo principal

A primeira vez a gente nunca esquece

안녕! (annyeong!)

Como primeira publicação deste blog, quero falar sobre o primeiríssimo drama asiático que assisti: Good Morning Call, 2016! 

Já vi muitas pessoas comentando que esse foi o primeiro dorama delas também, obrigada NetflixBrasil!

Então, a história a princípio me pareceu meio louca e confusa - que? eles vão morar juntos, mas vão esconder e mal se falar, apesar de se conhecerem? que? essas meninas realmente estão fazendo esse auê porque o cara é bonito? 
Porém, ao mesmo tempo, a Nao com aquele jeitinho doce, o Daichi super amigo(zone) e até o Uehara (agora merece uns tapas, agora não), foram me conquistando de um jeito que, quando eu vi, já estava termiando a segunda temporada e procurando dramas parecidos. E, bem, não parei mais...

Enfim, shippei errado, mas as vezes tentava shippar certo. Como é um drama colegial, é tudo muito inocente e meio fantasiado, mas é bem divertido de assistir. 
Meu primeiro Dorama: Good Morning Call - グッドモーニング・コール ...
Dados:
Gênero: Comédia Romântica Adolescente
Temporadas: 2
Episódios: 17 / 10
Exibição: 2016 / 2017
Sinopse: Nao Yoshikawa acaba de se mudar para seu próprio apartamento 305 na cidade, para poder continuar estudando, já que seus pais precisam se mudar para administrar uma fazendo familiar. Mas, como nem tudo são flores, ela descobre que sofreu um golpe, pois Hisashi Uehara, seu colega da escola, também está se mudando para o apartamento 305. Eles concordam em se tornar companheiros de quarto, já que nenhum dos dois pode bancar o valor de verdade do aluguel, mas decidem manter isso em segredo para evitar complicações. Clichê dos clichês, a situação por si causa muitas aventuras, no meio das quais Nai se descobre apaixonada por Uehara, mas será que o bonitão, calado e de passado obscuro vai retribuir os sentimentos de Nao?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ji Chang Wook ❤︎ Wookei ❤︎

안녕 ! ( annyeong!) Uma das maiores fontes de suspiros e sofrimentos para as dorameiras é ver os atores (maravilhosos, por sinal) e saber que nunca vamos encontrá-los por acaso num bar e convidá-los para dormir com a gente e, anos depois, viver uma intensa história de amor com eles...  (Bong Hee, te venero!)